sábado, 12 de janeiro de 2013

Placa de carro...

Uma placa de carro. Amarela com bordas pretas. Muito antiga. SU 0150. Há mais de vinte anos guardada e sem qualquer utilidade.

Tirei. Descartei. Busquei. Guardei novamente e hoje finalmente consegui descartar.

A Emília ainda veio confirmar se era realmente para colocar no lixo. Confirmei, mas antes voltei a pensar em guardar. Resisti e foi para o lixo.

Como pode uma coisa tão simples ser tão complicada emocionalmente. O que eu faria com essa placa? Nada. Para que ela servia? Para nada. E mesmo assim continuo pensando nela indo embora.

Imaginem quanta coisa ainda está guardada esperando uma atitude!

2 comentários:

  1. Ela foi de alguma coisa do tipo 1º carro ou coisa assim? Ou algo que achaste por ser o número da sorte ? rs

    Eu tenho duas placas que não uso, nunca usei, foram compradas na disney e na época (93) todo pessoal estava comprando e então resolvi comprar também.

    Mas como ela trás aquela lembrança da disney e nos meus 13/14 anos, não descartarei nunca, por mais que não tenha utilidade, são do epcot center e mgm studio, não podem ir fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a placa do carro que mais gostei... sete anos com ele e nunca me deu problema, depois meu filho começou a implicar que as borrachinhas estavam desbotadas.. rs... e falou tanto que terminei por vender, até hoje me arrependo.

      A placa não ocupava espaço, mas eu não tinha uma boa sensação quando olhava para ela... não busquei no lixo!!!

      Excluir