sábado, 27 de outubro de 2012

Desculpas...

E lá venho eu com vontade de ficar resmungando. Quero fazer muita coisa, olho muita coisa por fazer, penso em organizar, penso em sistematizar, penso em levantar da cadeira, penso em tanta coisa e termino o dia sentada, pensando em tudo que poderia ter feito e não fiz.

Ainda não sei se é uma fase ou se sou assim mesmo. Não é minha tireóide, com certeza, pois os exames apontaram que está tudo normal.

Estava meio estressada nos últimos dias e dizia para as crianças:

- Se eu começar a gritar, ignorem, é minha tireóide que está descontrolada!

Fui ao médico e não há nada errado com ela, dessa forma não tenho mais desculpas para surtos psicóticos e nem teria antes porque o hipertireoidismo não causa isso, bem sei, apenas me deixa apática e não neurótica.

Vou tentar fazer alguma coisa nesse exato momento, considerando que muito há a ser feito, já é final de ano e estou deixando mais um ano passar com a desculpa de que é início de ano e nada funciona antes do Carnaval, já é metade do ano e nada mais pode ser programado, já é final de ano e não há tempo para mais nada.

Atitude! É disso que estou precisando!


Um comentário:

  1. É isso aí.

    É aquela coisa do "se quisermos fazer algo damos um jeito, se não, achamos uma desculpa"...

    ResponderExcluir