quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dica de compra... se você precisar comprar... CASHOLA

A Izabel ficou "maluquinha" quando encontrou aqui na cidade um porquinho igual ao da Adriana, aquele famoso que conta moedinhas, o problema é que custava mais de oitenta reais, então a compra foi abandonada.

Dia desses encontrei um site chamado CASHOLA que oferece descontos em diversas lojas cadastradas, tem promoções, coisas grátis, opção de compras coletivas, competições e cashback, sendo que nesse último caso você procura o site parceiro e no Cashola indica quanto você receberá de volta para gastar quando, onde e como quiser.

Pois bem. O cofre de porquinho não tinha cashback, mas o preço estava ótimo - R$ 49,90 já incluído o frete e chegou direitinho, no prazo combinado.

Quando comprei o liquidificador esse mês também utilizei esse site para direcionar para outra loja e recebi como cashback R$ 2,50.

Hoje o Pedro precisou comprar uma chuteira. O preço no site da loja e através do Cashola era o mesmo, com o diferencial de que o direcionamento pelo Cashola propiciou o cashback de 3% do valor pago.

Esse não é um publipost, mas se você tem necessidade de comprar alguma coisa, vale a pena pesquisar, seja para encontrar preços menores, seja para receber algum valor de volta.

2 comentários:

  1. Ideias boas de economizar na hora de comprar são sempre bem vindas! :)

    Parece que ele reúne todos aqueles cupons que antigamente tínhamos que pegar via orkut e coloca mais algumas coisas, interessante mesmo ;), vou deixar nos meus favoritos para algo que precise comprar!

    ResponderExcluir
  2. Apologia ao consumo? Claro que não, apenas dividindo o que estou fazendo quando das minhas compras inevitáveis. Se vou comprar sem nenhum retorno, melhor comprar com um pequeno retorno, não é mesmo?

    ResponderExcluir