sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capitulei provisoriamente...

Precisei capitular na questão do roupeiro para o meu quarto. Havia decidido buscar marceneiros e mandar fazer sob medida. Orçamentos fora do meu planejamento financeiro, valores que não tenho, precisaria parcelar e não vou fazer isso de maneira alguma.

Estou bastante incomodada com meu quarto. Apesar de toda a organização com araras e caixas não estou aguentando arrumar tudo e realmente fica organizado, mas não fica com aparência de "arrumado", afora o fato de que minhas roupas na arara ficam pegando pó, impossível colocar plástico até pelo cheiro que deixa e um lençol para proteger seria muito mais do que posso suportar visualmente.

Completando o "rolo" econômico, meu empregador não repassa valores que já me são reconhecidos, sob alegação de divergências ou falta de orçamento. Com esses valores resolveria tudo e ficaria tranquila, mas não posso contar com eles. Ainda, o último investimento que falei por aqui que finalizaria em agosto desse ano preciso resolver até segunda-feira o pagamento das "chaves" e vai ficar bem complicado, embora não impossível.

Logo, baixando as expectativas resolvi novamente apelar para a Kappesberg e Lojas Colombo. Isso não é um publipost, mas fiquei impressionada com a diferença de valores resultante de nova pesquisa, sim, nova pesquisa porque não podemos acreditar piamente que as lojas continuem sempre com os mesmos valores. Pois bem, encontrei o mesmo produto em valores que variavam de R$ 1.154,00 (com o frete) até R$ 2.000,00 com o frete e novamente venceu minha "licitação" a loja e marca acima mencionadas.

Fico tranquila com a compra considerando que tenho onde colocar esses móveis quando finalmente for possível fazer móveis definitivos para o apartamento onde estou morando, sendo que eles serão muito úteis no novo local que, por enquanto, permanecerá cerrado, cerradíssimo, sem possibilidade também de novas despesas.
 
Acima o roupeiro escolhido e espero que seja útil, espaçoso e fique tão arrumado quanto àquele da Izabel. Que eu passe a dormir em um local organizado e deixe de estar estressada com a bagunça.




4 comentários:

  1. Que legal, vc comprou sossego e tranquilidade.
    Sabe aquela história de ir na Loja ou ir na Farmácia? Um tanto melhor ir à loja.
    É como diz um nutricionista que conheço: Vc tem duas opções, escolher entrar na quitanda ou entrar na farmácia.
    Parabéns pelo armário (????) Alguém já te disse isso na vida???
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, você não imagina como esse seu conselho serviu para o final de semana, ou melhor, depois de ler o post do dia seguinte deve imaginar... rsrsrs
      Nunca tinha ouvido essa lição e foi maravilhosa!!! Obrigada!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Queria ver a cena do lençol...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena do lençol não existiu!!!!!!! Eu não suportaria!!!! rsrsrs Agora queria ver a cena de você toda molhada lavando louça... como pode se molhar lavando louças??? rsrsrs

      Excluir