quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quarto do Pedro quase pronto!!!

Terça-feira os móveis do quarto do Pedro começaram a ser montados e não terminou em razão do horário, ficando a coisa toda desse jeito, mesmo porque comecei a tirar caixas e sacolas do meu quarto para colocar no meu roupeiro.

Manhã:




Final de tarde:





Quarta-feira colocaram as portas e finalizaram. À noite dei uma "meia" arrumada.

 



 













Amei a idéia que tive dos gavetões na cama, pois não haveria lugar suficiente para colocar os tênis e chuteiras em outro local. A primeira gaveta do roupeiro tem divisórias pequenas para cuecas, meias, cintos e sungas. As demais gavetas do roupeiro tem uma divisória para a roupa não ficar passeando pelo local todo. Maleiro com roupa de cama. Prateleiras com camisetas, casacos, toalhas. Não está tudo dobrado do mesmo tamanho porque ainda preciso achar um "molde" compatível com o tamanho das prateleiras, mas logo ficará como eu gosto. Camisas, camisetas e calças nos cabideiros.

As gavetas da bancada de estudo servirão para guardar muitas coisas pequenas.

A colcha já tínhamos com o lençol igual.

Falta mandar fazer os espelhos que vão entre as prateleiras, colocar o papel de parede que ainda não chegou, comprar cortina e tapete. Depois disso não mexerei mais, aliás sequer haverá o que fazer.

Eu não conhecia a marcenaria que fez e fiquei feliz com o trabalho realizado, ele soube interpretar exatamente o que eu queria e observou exatamente as especificações que passei somente por escrito. Projeto meu e execução Móveis Cansian, Londrina, Paraná.

Dei os parabéns para mim mesma, fiquei muitíssimo satisfeita e o pequeno quarto atenderá exatamente às necessidades do meu pequeno grande Pedro Henrique.

Já estava esquecendo, ele ainda quer um painel em frente à cama com televisão e uma pequena bancada para colocar o vídeo game. Esse quarto está rendendo! Vamos ver o que o Cansian consegue!

Viram como toda bagunça some rapidinho quando fazemos. A questão é começar a fazer, sempre prenso "é um número finito de coisas" e assim cada coisa que guardo é uma a menos fora do lugar, depois tenho bem menos trabalho.

Essa semana vai acabar comigo, entretanto semana que vem volto à ter uma vida normal, pelo menos é o que espero.

Novamente 01h00 da manhã e vou dormir porque daqui a pouco tenho audiências o dia todo novamente e do mesmo jeito que quarta-feira.

4 comentários:

  1. Muito bonito o quarto do Pedro!!! Parabéns!!! Se ele se bobiar agora tem que cantar pra ele aquela música "Para Pedro, Pedro para". kkk

    Ficou ótimo e deu sensação de pequeno, está do tamanho certo! É capaz de vocês quererem trocar de quarto com ele agora, mas o guri é esperto, não vai querer!! rs

    A cama do meu irmão tem gavetas assim e fica o amontoado de tênis, sapato e chinelos num canto. Vou dizer para ele repensar e usar a gaveta, se bem que ali ficam roupas de cama e alguma coisa que fique rolando pela casa sempre coloco lá. Mas seria uma forma de organizar!

    Por falar em organizar temos que cuidar na hora de colocar as coisas em gavetas, armários. Parece que aí não ocorre esse problema, mas comigo sim e só muito "despacito" (como falava um professor de paddle) é que o negócio está andando. Hoje precisei de uma cópia de histórico escolar da época da faculdade e não achei. A faxineira tinha vindo na quarta e eu não quis bagunçar tudo. Liguei pra faculdade solicitando outro. Solicitando algo que tenho em algum lugar desta casa!!! Por isso o jeito ao arrumar um armário como estão fazendo com os novos aí é não esquecer a vigilância constante para não ocorrer essas coisas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está bem animado e tem mantido tudo organizado.

      Adorei as gavetas, de verdade, é até mais fácil para ele guardar os tênis. Roupa de cama no maleiro, pois são trocadas uma vez por semana.

      Pasta para documentos e um lugar para cada coisa... a vida acaba ficando mais fácil!!!

      Excluir
  2. Belezinha. O quarto do Pedro tá ficando tudo de bom. Ele não seria normal se não pedisse tv e vídeo game no quarto. Lá será o mundinho dele, tem que estar bem equipado. Nada de saudade dele dormindo com vc na mesma cama. "Isso não te pertence mais."

    Que bom que tudo está se ajeitando, fico contente por vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou aguardando o orçamento do local para tv e video game, vamos ver se é possível.

      Ele é que está com saudades e negociando alguns dias... rs... um dia por semana, ok Pedro e dois no final de semana, dai não dá Pedro... rs... nem sabia que a semana tinha duas partes... rsrsrsrs

      Excluir