quinta-feira, 27 de junho de 2013

Complicado...

Acabei de receber a notícia que o Jimmy, whipet do Renato, está muito mal, não caminha mais, assim de uma hora para outra.

Vamos enviar vibrações positivas para os dois.

8 comentários:

  1. Que isso? Ele é só um bebê.
    Será que caiu da escada? Ou foi picado por algum bicho peçonhento? Credo, não quero nem pensar...
    Claro que vamos fazer uma corrente positiva.
    Já tô dentro!

    Zilda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zilda!!! Estava hoje pensando que passando essa semana tudo iria se ajeitar definitivamente, pois as coisas estão andando bem melhores, mas parece que o universo me reservou alguns tombos ainda.

      Beijos

      Excluir
  2. Muita sorte e vibrações mais do que positivas!!

    beijos

    http://desabafosdeumaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!!! Para tentar passar o tempo, porque não vou dormir mesmo de tão preocupada que estou, estou lendo seu blog e estou amando, só não achei o link para poder segui-lo ou receber as postagens por e-mail.

      Beijos

      Excluir
    2. Ziula! Quase chorei lendo todos os seus comentários de apoio sabia? MUITO OBRIGADA MESMO MESMO!!!
      Eu já coloquei o link...o blogspot acho que está com problemas...antes estava aparecendo! estranho! Vou dar um update aqui...

      Já já se completam os 30 dias.. e eu vou para os 60! Quem sab um dia não chego em você hein? UM ANO sem compras e o segundo só comprando o necessário?
      Virou minha inspiração!!

      Obrigada mais uma vez viu?

      E fica calma que o cachorro vai ficar bem, a cachorra da minha amiga fez acupuntura uma época pois tb parou de andar...e logo voltou! acho que foram dois meses de acupuntura e agora esta bem! Força!!!

      beijos

      Excluir
    3. Andressa, li seus posts e me enxerguei neles, aliás li e comentei todos... rs... adorei!!! Passei por todo o caminho, toda a ansiedade, toda a incerteza, toda a comilança que estás passando, exatamente da mesma forma, fique tranquila, somos todas normais.

      Não pense que a conta ficará azul por mágica. A minha somente com muito exercício, podemos até concluir, como conclui determinada época, que meus ganhos somente davam para as necessidades básicas e somente o tempo e muito autocontrole mostraram que depois de um tempo, mais ou menos longo, dependendo da pessoa, é que aparecem resultados.

      Quanto ao cachorro... é tão bebê, tão frágil, de uma raça tão magra e da pele tão fina que a primeira coisa que pensamos é que nao iria aguentar, vamos verificar a evolução essa noite, pois sequer diagnóstico temos...

      Beijos e obrigada pelas palavras!!!

      Excluir
  3. É o cachorro? Ele andou em pátio ou rua ? Já levaram num veterinário?

    ResponderExcluir
  4. É cachorro, está internado e o exame de sangue não ficou pronto, só fica pronto amanhã às 16h00. Simplesmente estava bem, brincando quando o Renato saiu às 13h30 e depois que o Renato saiu, segundo ele relatou, não mais levantou conforme contou a Emília quando ligou desesperada para o Renato vir para casa.
    Eles estão em Cornélio e eu aqui com o coração na mão.
    O Renato ligou para o canil onde comprou o menino e segundo a moça de lá pode ser intoxicação, mas a Emília não viu o Jimmy comendo nada diferente.
    Parece que o veterinário em Cornélio não queria internar, deu uma injeção e mandou para casa, mas o Jimmy estava tremendo e o Renato não ia dar conta.
    Enfim, estou super preocupada e triste, porque ele pode aprontar todas, posso não querer no apartamento, mas adoro esse cachorro, está fazendo um bem danado para o Renato, um verdadeiro companheiro...
    Ai, ai, ai, disparei a falar... é nervoso...

    ResponderExcluir