terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu roupeiro e quarto do Pedro...

Cheguei do trabalho hoje com uma caixa na sala da cabeceira da cama da Izabel, muitas caixas no quarto do meu roupeiro e um telefonema da entrega do quarto do Pedro amanhã. O montador já estava providenciando a montagem do guarda-roupa no meu quarto e eu precisava dar um jeito nos móveis que estavam no quarto do Pedro, pois queria aproveitar na cozinha já que fechei o pedido sem que fosse estabelecido prazo para a entrega.

Agora mais de 01h10 da madrugada, arrumei mais ou menos as coisas, meu quarto virou o caos, tenho que acordar às 06h00 amanhã, então deixo vocês com as fotos do antes e do "fui dormir", cozinha e sala tiveram uma evolução. O meu quarto e banheiro, bem... só olhando mesmo:

Roupeiro sendo montado e a cozinha sendo "desmontada":








 Quarto do Pedro ... desocupando e desocupado:

 Meu quarto... uma beleza:
 







 Cozinha com os móveis do quarto do Pedro:

Microondas que veio para a cozinha finalmente e no cantinho meu lixo:


Sala de jantar sem lixo e bagunça:

6 comentários:

  1. É...vai dar trabalho. Mas tá chegando ao final.
    Logo estará tudo organizado. Tudo na mais perfeita ordem. E minimizado. Só com o essencial para viver.
    Agora sai aquela colcha de fuxico. E talvez yoga.

    É, vc nos provou que é possível MUDAR DE VIDA.
    Fez jus ao nome do seu blog.
    Parabéns, campeã!

    Beijos de admiração!!!

    Zilda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, parece que o trabalho terminou, agora é só esperar o tempo para fazer outras coisas que gostaria.

      Aquela colcha de fuxico está me olhando e nem sei mais se será colcha, talvez náo tenha material suficiente, mas uma manta para o pé da cama com certeza consigo...rsrsrsrs

      Obrigada, obrigada, obrigada, você tem sido muito amiga e gentil!

      Beijos

      Excluir
  2. Mas que BARBARIDADE, que BAGUNÇA!!!! kkkkkkkk

    Eu gosto que volta e meia tem coisas do inter aí, como camisa, caneca, e... ah, sim, sim... é porque mora com dois colorados, sei.... não tenho dúvidas que o único motivo de ter coisas do inter é esse, imagina se seria outro.... capaz! Só o curioso é que nunca vi nada do grêmio, a única vez que vi ainda era em dia dos finados..kkkkkkkkkk, que foi coincidência também, claro...

    O que não consegui entender é como fazer o pedido da cozinha sem prazo pois se já é difícil cumprirem prazo, como deixar assim sem nenhuma data?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagunça mesmo, ainda bem que bagunça por aqui dura pouco, não aguento!!! Então não uso nem o método dos quinze minutos, uso aquele do "faça o que tem que ser feito agora!!!"... e faz-se a luz... rsrsrs...

      Quanto à cozinha tem um post semana que vem explicando a situação

      Excluir
  3. Oiii... Adoro seus posts e me identifico tanto com um monte de coisas. Imagino como deve estar complicado essa fase de colocar as coisas em ordem, mas faz parte e o resultado vale a pena em todos os aspectos, nada melhor que pensar (e muito), planejar e priorizar. Já fui muito de me enpolgar e me jogar na compra compulsiva e não tem nada pior do que o travesseiro depois dos impulsos.
    Qto ao problema que rolou por aí com o final de semana da visita, sei bem como é e muitas vezes (geralmente a maioria), os comentários acabam sendo um boicote inconsciente.
    Se com quem é distante a gente filtra ou manda a merda (como o idiota do amigo do seu filho que chamou de pombal), quem está perto incomoda um bocado. Aqui sou bem direta, mas quando se trata de pessoas próximas, tenho me controlado muito, respirado fundo, usando e abusando do silêncio e da cara de paisagem e repetindo que as indiretas bem diretas são nada menos que frustrações não trabalhadas e jogadas em cima da gente. Complicado, difícil, mas faz parte da vida e do crescimento (independente da idade)... O importante é ajudar no que pode (e não atrapalhe), mas ao mesmo tempo, aprendi a não bater boca, tb não tenho permitido que o estilo e decisões de vida alheio interfira na minha vida e na minha paz. Ser adulto é legal, mas tem seu preço.
    Tenho uma cachorrinha paraplégica, fiquei quatro anos sem viajar porque não encontrava um lugar que confiasse para deixá-la (minhas escolhas, minhas consequências). Mas para dogs normais, hoje existem vários hotéis para cães, onde são muito bem cuidados, inclusive em cornélio http://www.anuncifacil.com.br/index.php?pagina=posts&tipo=Not%EDcias%20Especiais&id=6137.
    Bom, logo tudo estará muito bem por aí, é só uma questão de tempo e pelo que vi das fotos, seu apartamento é uma graça e se o tamanho está bom para quem mora nele, não importa a opinião de quem está de fora, mesmo sendo da família.

    Bjs (desculpa esse comentário post)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que já está quase tudo pronto vejo que valeu a pena todo o estresse que passei. Melhor coisa foi ter esperado e ainda estar esperando por outras coisas, se tudo tivesse sido feito de uma vez o resultado não me deixaria satisfeita em diversos aspectos.
      Estou esperando nova visita e veremos os comentários...
      Bater boca já me criou um bocado de confusões e não quero mais viver assim... silêncio só tem me trazido satisfação.
      Quanto ao cãozinho... virá novamente... rsrsrsrs... mas o combinado é que não ficarei responsável por ele.
      Com tudo arrumadinho e um monte de espelhos o apartamento está crescendo... rsrsrs

      Excluir