segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cozinha e área de serviço... agora tudo pronto!

A cozinha e área de serviço foram finalizadas, aliás não pode nem ser imaginado colocar qualquer outro móvel nelas. Ficou prático, com espaço para tudo que necessito e lugares que ainda não estão ocupados e quem sabe nem serão ocupados, o que é importante para mim. Preciso desses espaços vazios em razão do Pedro Henrique cozinhar e por vezes inventa um ou outro utensílio que no entendimento dele é essencial.

Estava assim, com coisas guardadas em caixas:












Agora ficou diferente, a mesa de passar roupa foi levada para Cornélio, bem como os cestos verdes, ficando os demais para colocação de roupa para passar e lavar, embaixo da nova mesa de passar tem uma gaveta e acima da mesa uma prateleira e um varão para colocar os cabides com as roupas passadas, mas fotografei antes dela ser colocada:
 

Novamente projeto meu e execução Marcenaria Irmãos Garcia de Cornélio Procópio-PR. Assim que possível quero fazer uma retrospectiva do que era a cozinha/área de serviço quando mudei em maio e de como está hoje em setembro.

4 comentários:

  1. Legal, faça mesmo o antes e o depois. Vale a pena comparar.

    Muita paz no trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pegar as fotos em um final de semana e fazer sim... beijos

      Excluir
  2. Agora passar roupa vai ficar mais agradável. Não sei se sou só eu que implico com essas mesas comuns de dobrar mas acho horrível, e corcoveia, ocupa espaço, a não ser que dobre toda hora, e pode machucar os dedos... enfim, mil vezes essas fixas ou assemelhadas. Tem uma que é de fixar na parede que não deve ser ruim...

    Essa marcenaria é muito boa, só a arquiteta que é pouco modesta com o "projeto meu", mas se é verdade, fazer o que né? kkkk

    Fizeste bastante coisa para uma área que parecia pequena, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando passar roupa é agradável??? rsrsrrs o que é maravilhoso é lavar louça...

      A arquiteta não tem nada de modesta, não! Como não é da minha área sou super exibida e convencida... rs

      Você viu quantos móveis couberam? Nem eu acreditei! O marceneiro ficou feliz!

      Excluir