domingo, 29 de setembro de 2013

Terminamos o domingo assim...

E parece que não termina nem quando acaba.

Meu quarto estava assim, razoavelmente arrumado:
 



Roupeiro desmontado e o canto da cama ficou dessa forma:

O quarto do Pedro não escapou e quando ele viu isso já observou:

- Nossa! Mãe! Você tem tudo isso de roupa!

E a gente pensando que nunca tem roupa, que sempre precisa mais... repensando novamente!













E essa semana o pequeno Taylor comeu o couro da cadeira:













Mais invenções do Pedro Henrique que fazem uma lambança de cola e pedaços de cano que sobram após serrados, isso começou em Cornélio, mas veio terminar em Londrina:













Vamos caminhando! Tenho impressão de que logo chegaremos em algum lugar mais tranquilo.

Amanhã finalmente vou visitar o outro apartamento. Desde que peguei a chave não dei o ar da graça considerando que não quero ficar ansiosa e pretendo ir muito devagar para não entrar em dívidas, mas tenho que ir para verificar o local do roupeiro que vai pra lá, as luminárias que saíram da cozinha de onde estou morando e uma do quarto que também foi retirada.

Espero continuar feliz no final de todo esse caminho e passar a ficar menos cansada e preocupada.

4 comentários:

  1. As aparências enganam hein, achava que o buldog era uma raça comportada... eles têm uma cara de santo... rs, mas depois de um tempo os cachorros arteiros ficam mais calmos e o que importa é a alegria que eles dão.

    O meu que já fez coisa que nunca jamais imaginei, hoje é um pouco mais calmo, mas ele naturalmente é arteiro, eu já sabia, só não sabia o “quantum” poderia chegar. Quebrar vasos de cimento ao meio por exemplo, ou abrir um portão com a pata como se fosse com a mão era uma coisa que não imaginava...rs, dai depois o Marcelo tinha falado que o golden retriver dele abriu a porta de vidro que é de correr e "impossível" abrir sem empurrar com a mão e estava lá destruindo o banheiro do quarto dele e que a sorte foi que acordou e viu antes que a mãe dele visse, então sempre tem um caso pior que o nosso para servir de consolo que poderia ser pior..rs

    Geralmente ao esvaziarmos um lugar acontece isso de ver um monte de coisa e se assustar, guardado nem parece que é tanto, o bom que não precisa sair comprando. E não vejo porque destralhar uma vez que estava tudo comportado em um roupeiro menor que o novo... mas tudo tem mais de um ponto de vista né, então, vendo pelo teu ângulo e não pelo meu, é uma forma de saber o que não usa e abrir espaço para o novo ou para ficar o espaço, mas o meu é de não mexer em time que está ganhando...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse pequeno está me dando uma dor de cabeça, mas olho para a carinha "comportada" dele e me derreto toda...

      Preciso tirar o que não uso e o objetivo é permanecer somente com o que tem uso diário... vamos ver...

      Excluir
  2. Bora esconder tudo que o cachorro possa comer. Essa mania pode trazer grandes prejuízos. Esconda os tênis caros e os chinelos de estimação. São os preferidos dos filhotes.

    Até que a bagunça tá arrumadinha...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tirado os sapatos e já colocado no alto... rs...

      Sempre acho minha bagunça arrumada... rs... que bom que vc percebeu...

      Beijos

      Excluir