quarta-feira, 19 de junho de 2013

A vida continua... e novamente o quarto da Izabel (estrela do momento!)

E a vida não pára a fim de que dissipemos nossos fantasmas. Aliás, alguns fantasmas são eternos! Sorte que a maioria dos que comigo vivem só trazem boas lembranças, embora uma saudade imensa se aloje de forma definitiva em minha alma.

Então, como a vida continua, vamos dando valor às situações positivas.

Uma matéria bem amena: não desistam de ensinar organização para seus filhos. Lembram que sempre conto por aqui sobre a necessidade de organizar o quarto da Izabel? Pois é. Tudo evoluiu. Ver a menina tirando o casaco, colocando no cabide e guardando no roupeiro, não tem preço! Penso que é de tanto ver eu guardar tudo e estabelecer um lugar para cada coisa.

E a maquiagem? Finalmente demos um jeito e está toda em dois porta talheres com tampa (para evitar o pó) dentro da gaveta da cômoda. Tivemos que reooganizar algumas roupas e sobrou espaço.

Chegou finalmente a mesa de estudos, também Kappesberg, e que foi montada no domingo à noite por um anjo que faz isso nas horas de folga. Jamais imaginei que teria tanta aceitação, caso contrário teria priorizado tal mesa. A menina sentada estudando à mesa também não tem preço. Aquela coisa de ficar sentada na cama acabou.

Até tirei umas fotos para dividir com vocês e olhem a maravilha da sombra do lustre de cristal, aquele que custou 1/4 do valor do lustre desejado:
 










E aí, o que acharam?

* post publicado às 07h15 e agora às 08h10 recebo a notícia que meu amigo partiu! "NO MOMENTO EM QUE O "GIGANTE" ACORDOU, DORMIU O GUERREIRO!".  E trabalhe com um barulho desses!!! Vai em paz meu grande amigo!!!

2 comentários:

  1. Sinto muito po seu grande amigo...acompanho você faz um bom tempo, até parece que te conheço, e por mais estranho que possa parecer estou muito triste por vc, houve momentos em minha vida que estava arrasada, e lendo seus posts sempre tão alto astral eu me alegrava, levantava e voltava a realidade, dizendo e a vida continua...me identifico muito com vc, também faço tudo sozinha, gosto de organizar, arrumar, fazer eu mesma, embora não precise ser assim é assim que eu gosto...cheguei até vc pesquisando sobre minimalismo, sou minimalista e as pessoas não entende esse modo de ser, de tanto desapego, de tanta liberdade de bens materiais. Mais uma vez ....sinto muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de uma coisa? Fui forte a semana toda, fiz audiência, tratei todo mundo bem, afinal, ninguém tem culpa por nossos problemas, mas hoje em razão de ter "parado" um pouco a tristeza veio mais forte e está especialmente difícil, sei que é assim mesmo, mas não há estudo da doutrina espírita que nos conforte nessa hora.

      A única certeza que temos é que todos partirão e nós partiremos um dia, mas quando chega o momento nunca estamos preparados.

      Vou continuar sendo forte, afinal, a vida continua e temos que administrar nossas perdas e não ficar esperneando como crianças mimadas.

      Obrigada pela força!!!

      Excluir