quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novo membro na família!

Novamente a NET me deixou na mão e desde ontem estou sem conexão com a internet.
 
Já havia comentado por aqui que o Pedro Henrique queria um cachorrinho e deveria ser um bulldog francês. O pai não autorizou anteriormente. Lá foi o menino dizer que então realmente não daria e começou a procura de uma outra raça, sem decidir por nenhuma.
 
Ontem mesmo falou que queria então um gato. Um gato? Gato, não! disse eu, pois tive bronquite asmática e sempre ouvi falar que pelos de gatos agravam  o problema. Eu não podia arriscar porque atualmente está controlada a tal doença. Então quero uma calopsita! Essa ave você já teve e não conseguiu interagir com ela que até bicava sua mão.
 
E assim estava a conversa até que chegamos no shopping após fazer compras no mercado. Fizemos um lanche com a Izabel e depois ela foi para a academia. Tentamos um cineminha e não havia naquele horário. Saímos passear. Vamos ver os bichinhos? Claro! São tão lindinhos!
 
Para nossa surpresa lá estava o Taylor, lindo, esperando ser levado para casa. Sim! Ele foi para casa, mas antes disse para o Pedro que se realmente quisesse teria que ligar para o pai. Um parênteses, ele tem uma vergonha patológica do pai, não pede nada e muitas vezes recusa o que é oferecido. Logo, se telefonasse seria uma demonstração até de superação de seus própria medos e da importância do animalzinho na sua vida. Ligou e buscamos o cachorro.
 
Saímos da loja, ele abraçou o bichinho e começou a chorar. Chegou em casa ficou com ele no sofá e chorou novamente. Na hora de domir pediu para dormir comigo e autorizei, eu, o Pedro e Taylor na mesma cama para que esse último não estranhasse a casa e não chorasse. Não chorou na primeira noite, apenas ficava subindo no meu travesseiro e lambendo meu cabelo, não dormi nada, mas também não fiquei chateada.
 
Acordamos às 05h30 e não dormimos mais, lavei toda a roupa de cama que Taylor desavisamente sujou ao fazer xixi, cozinhei arroz, feijão, coloquei tempero na carne, recolhi toda a roupa, lavei toda a louça e fui trabalhar.
 
Enfim, nova vida em casa e vamos ver como a coisa andará!

7 comentários:

  1. Ola Ziula!!
    Sou suspeita para falar, mas ter um cachorrinho em casa não tem preço!
    Eles fazem arte e são eternas crianças, mas o amor que eles tem pelos seus humanos é inquestionavelmente incondicional!
    Seu pequeno já é bastante ponderado, agora ele terá a oportunidade de estimular a responsabilidade!
    Um grande abraço para vc's!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eh! Assim que der, poste a foto! bjs

      Excluir
    2. Postei fotos da turma toda hoje. E o Pedro está sentindo o que é ter um filho, vamos aguardar o desenrolar da história.

      Ri muito hoje porque ele está desde ontem limpando a sujeira do dito bichinho. Falei para ele que tinha avisado que dava trabalho e ele respondeu que nunca tinha imaginado tanto cocô e ainda mole... rs...

      Filhos dão trabalho, sejam humanos ou não!

      Abraços!

      Excluir
  2. Meu Deus, como vc vai se virar com 03 cachorrinhos nesse apErtamento?
    Nem imagino como isso é possível.
    Vc é bem mais evoluída que eu. Seu espírito esportivo me intriga.
    Muita sorte por aí.
    Qual é a raça do Taylor?
    Jimmy Taylor...você aguenta?

    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, todo período de adaptação é realmente difícil. Parece um bichinho pequeninho, mas ocupa um espaço! rs

      O Taylor é um bulldog francês, muito lindinho parece um fantasminha cabeçudo!

      Vamos ver se aguento!

      Beijos

      Excluir
  3. Mas colorado só chora por alegria mesmo hein!! Só por coisas boas, já percebestes??

    E o bom gosto do guri é algo, lindo o cachorrinho.

    Agora sim está certo, cada qual tem seu cachorrinho para passear...rs, deve ser muito educado como York e a outra e vai criar nele uma responsabilidade e sensibilidade muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que colorado não perde Libertadores, Mundial nem teve decepção em Dubai.. rs... brincadeira!

      A responsabilidade está pegando e ele está começando a ficar com os olhinhos arregalados como os olhinhos do Taylor... rs...

      Excluir