sábado, 1 de junho de 2013

Enquanto isso...

Quem não tem roupeiro se vira com caixas. Lembram que falei sobre as duas caixas com roupas que não foram para a arara ou porque deixariam a arara muito pesada ou porque não havia mesmo condições? Pois é, elas se tornaram inadministráveis, não conseguia achar nada.

Então, aproveitei o feriado de quinta-feira, juntei algumas caixas que já estavam guardadas no outro apartamento, aproveitei duas caixas da mudança e resolvi temporariamente o problema. É prático? Não muito, pois dependendo da coisa que vou pegar tenho que movimentar outras caixas. É bonito? Também não é lá a coisa mais esteticamente bonita que já vi. 

De qualquer forma resolveu para que eu saiba onde as coisas estão sem revirar caixas e espero sinceramente que em trinta dias sobre ou a sapateira da cozinha ou os armários do quarto do Pedro para que eu possa colocar no meu quarto. O prazo para entrega da cozinha e do quarto do Pedro é de trinta dias, resta saber se os marceneiros cumprirão.

Comprei um toalheiro para colocar na porta do banheiro. A porta não fechou e sugeriram que eu chamasse alguém para "desgastar" a porta. Ora, é mais fácil esperar até comprar os toalheiros que ficarão por lá mesmo. Assim, o acessório terminou por abrigar as bolsas e cabide com lenços.





5 comentários:

  1. Oremos...kkkkkkk

    Agora como mudastes. Digo em relação ao tempo que caí por aqui, acho que logo no início por algum blog que teve link da Marina e deu no teu para como estás agindo agora.

    Anos atrás acho que terias um ataque com essas caixas disformes, uma de cada tamanho e tudo aberto e tal. Hoje aguenta firme até resolver da melhor maneira, parabéns!! Um belo exemplo!

    Por essas que não canso de vir aqui!! Me divirto!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que diz isso o tempo todo no face... oremos!!! Só assim mesmo!!!

      Não mudei muito em relação à organização, continuo obsessiva e essas caixas estão me enlouquecendo, o que salva é que essa semana recebi a notícia que semana que vem montam os armários da churrasqueira e banheiro, logo, terei a sapateira da cozinha inteirinha para mim... rs... e quem sabe meu surto passe...

      Obrigada pelos parabéns... sei que estou evoluindo, embora ainda falte muito...

      Excluir
    2. Esqueci de falar... rs... todas as caixas tem tampa...

      Excluir
  2. Resumindo: dá-se um jeito pra tudo!!! Amei sua organização!!!
    Tenho aprendido muito com vc e com td sua praticidade!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, obrigada!!! Já alterei algumas coisas sem comprar nada... rs... daqui a pouco coloco as novas fotos...

      Beijos

      Excluir